Falando em Série .:: Expectativas 2016

Como acontece no cinema, existem vários filmes na qual esperamos muito, na televisão não é nada diferentes, contudo, existem tantas coisas que estreiam na televisão no decorrer do ano, que ficamos confusos, principalmente com excesso de cancelamentos por parte das emissoras, então segue uma pequena lista das séries que irão estrear no decorrer dos próximos meses.

VinylVinyl (HBO)
O diretor Martin Scorsese não se contenta em encabeçar todas as listas quando se trata de entretenimento, seu “Silence” é talvez o filme mais aguardado por todos, sua mais nova empreitada para a HBO era também uma das mais aguardadas para esse ano, a série já estreou e não por menos, fez muito sucesso com a crítica e público (prêmio de melhor série drama na temporada de premiações?) Richie Finestra, presidente sitiado de uma gravadora de música, tenta salvar o seu negócio e sua alma durante a negociação do sexo, drogas e outras armadilhas da década de 70 em meio a cena musical. Se você está interessado na série, ainda da tempo de acompanhar, a série está atualmente no oitavo episódio.

Codes Of Conduct
Codes of Conduct (BBC – HBO)
Beverly Snow, um homem talentoso, auto-confiante jovem afro-americano trabalha o seu caminho para os escalões superiores da sociedade de Nova York, apesar de sua origem ambígua, testando os limites de acesso e mobilidade social. E não é que se parece um pouco com o filme de Steve McQueen, na qual a série também foi criada, em outras palavras, vamos esperar que o diretor volte em seu terreno. Foi constatado que a série foi acelerado devido à agenda lotada de McQueen,  as filmagens aconteceram no final de 2014, chegando na HBO em março de 2015. Surpreendentemente, não existe data definida para a estreia ainda, mas está confirmado que vai estrear em 2016.

Justice Smith, Shameik Moore, Skylan Brooks & Tremaine Brown Jr.
The Get Down (Netflix)
Os atores estão migrando todos para a televisão, é claro que, os diretores não podem ficar para trás, a lista já é vasta e agora até Baz Luhrmann’s e seus exageros estarão no Netflix.   O enredo gira em torno de um grupo de adolescentes do Bronx que crescem na quase falida Nova York da década de 1970 que se tornam instrumental na definição das crescentes de hip-hop e disco cenas. Ou seja, teremos muitas piruetas na direção por parte de Luhrmann, no entanto, o Netflix ainda não disse nada sobre a série, mas esperemos que estreia ainda esse ano.

Locke Tom Hardy Steven KnightTaboo (BBC – FX)
Os atores estão mesmo se rendendo as séries, não? Pois é, a turma de grandes atores só aumenta e agora até Tom Hardy.  Em 1813, o aventureiro malandro chamado James Delaney retorna à Grã-Bretanha da América com 14 diamantes roubados no reboque, determinado a vingar a morte de seu pai. Mas, por onde é que vamos mesmo começar com o quão excitante isso soa? Por Tom Hardy talvez, mas tem muito mais sob o capô – a minissérie de 8 episódio é escrita por Steve Knight, e ainda conta com Ridley Scott na produção, vamos esperar mais um pouco , a série só iniciou as filmagens em novembro do ano passado, no ar somente no fim do ano.

The Young Pope
The Young Pope (HBO)
Como eu disse um pouco mais acima, os grandes atores estão migrando para televisão, os diretores também e agora está mesmo os diretores “estrangeiros” estão com a mão na massa – essa criada por Paolo Sorrentino – a história de Lenny Belardo, um cardeal jovem que se torna o papa mais jovem da história, Pio XIII. Ridley Scott dirigiu um piloto para o Showtime chamado de “The Vatican”, estrelado por Kyle Chandler que, finalmente, não rendeu, privando-nos da a oportunidade de ver algumas maquinações dentro da Igreja Católica Romana na pequena tela, felizmente para quem deseja riscar esse comichão de 2016 é só aguardar essa, com estreia marcada para o verão, ou seja, em julho.

"11.22.63"
11.22.63 (Hulu)
Um professor tenta viajar de volta no tempo para parar o assassinato de JFK. O canal de serviço streaming não fez nenhum sucesso ainda, talvez seja por isso que esteja pagando alto para certos atores como Aaron Paul – James Franco de alguma forma encontrou tempo para desempenhar o papel principal, enquanto Chris Cooper, Sarah Gadon, Cherry Jones, George MacKay e Josh Duhamel participar ele, a série já está disponível para assistir e atualmente em andamento.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s