Blockbusters 2016

Batman Vs. Superman: Dawn of Justice
O ano começou com tudo, os estúdios já somam milhões em suas contas, isso porque estamos só no quarto mês de um ano que está cheio de estreias que arrecadaram milhões, milhões  e mais milhões. Por enquanto são três títulos que lotaram as salas de cinema Zootopia, Deadpool e Batman Vs. Superman – A Origem da Justiça e na próxima semana estreia o que talvez seja a maior bilheteria do ano Capitão América – Guerra Civil, longe de parar o ano de 2016 será o ano das bilheterias, eis então uma lista dos filmes que talvez (é claro que eles podem fracassar) arranquem muito dinheiro do público, infelizmente nem todos são de qualidades mas, segue a lista.

X-Men ApocalypseX- Men – Apocalypse
Custou muito, demorou muito, foram negociações sem fim por parte do estúdio, dos diretores, atores, Marvel a Fox e tudo mais, fato é que, a saga dos mutantes melhorou muito, mais muito mesmo, o último filme “Days of Future Past”. foi o melhor de todos, agora Bryan Singer tem tudo para se superar mais uma vez, principalmente com Apocalypse na jogada. O filme estreia dia 27 de maio.

Captain America: Civil WarCapitão América – Guerra Civil
O filme do ano para muitos, para outros nem tanto mas, ao que parece a Marvel está no caminho certo e alguns críticos disseram que esse é o melhor filme do estúdio de sempre, depois de um incidente que os Vingadores provocaram, o governo do mundo tenta mudar as coisas para os super-heróis do mundo, colocando o Capitão América contra o seu antigo aliado Homem de Ferro. Ou seja, é um filme de ação para a massa, que não precisa de mais nada, eu gostaria que houvesse uma cronologia, mas parece que pedir isso, é pedir muito para a Marvel – estreia dia 28 de abril.

Star Trek Beyond
Star Trek – Beyond
O filme fará uma quantia considerável nas bilheterias mas, nossa principal preocupação não é essa mas, sim a qualidade, já que J.J. Abrams tomou outro rumo, a direção da continução ficou por conta de Justin Lin, possivelmente isso não funcionará da mesma forma. Finalmente em curso em sua missão para explorar a fronteira final, a tripulação da USS Enterprise está encalhado em um planeta distante, onde eles são atacados por um novo inimigo. O filme estreia no dia do aniversário da pessoa que lhes fala, dia 22 de julho.

Fantastic Beasts and Where to Find Them
Animais Fantásticos e Onde Habitam
Sinceramente eu não sei se esse filme é uma ideia interessante, mas como a Warner não quer parar de ganhar dinheiro, J.K Rowling para eles, certo? Pois bem, as aventuras do escritor Newt Scamander em uma comunidade secreta de bruxos e bruxas de Nova Iorque. Scamander cataloga 75 espécies de criaturas mágicas no livro didático que se torna um sucesso e que, 70 anos mais tarde, será utilizado por Harry Potter e seus amigos na escola de magia de Hogwarts. O filme só estreia em novembro, pronto para conseguir algumas indicações técnicas no Oscar.

Suicide Squad
Esquadrão Suicida
É o único filme dos arrasta quarteirão que me causa certa expectativa, ainda assim, me causa tremores, pois tudo pode dar errado, mais uma vez, por causa da direção, eu penso que em casos como esse, é caso do o estúdio escolher um diretor mais “preparado” como fez com Nolan, mas infelizmente não aconteceu. A agência secreta do governo, dirigida por Amanda Waller, nomeada o Esquadrão Suicida, é composta por super-vilões altamente qualificados. Eles são designados para executar tarefas perigosas em troca de penas mais curtas – estreia dia 4 de agosto.

Doctor Strange
Doutor Estranho
Como muito ainda é pouco para os estúdios, os filmes de super-herói estão altamente na moda, ou seja, será uma após o outro e outro e mais outro. Depois de suas mãos ficam feridas em um acidente de carro, um cirurgião arrogante viaja até os confins da terra em busca de cura, descobrindo o Ancião e um mundo de magia e dimensões alternativas. Benedict Cumberbatch assumiu o personagem e a Marvel só sabe de uma coisa, mais dinheiro. O filme estreia só em novembro, dia 04.

Star Wars: Rogue One
Sinceramente, não sou dos que apreciam continuações milhões de anos após o filme original mas, para quem gosta ainda tem Rogue One: A Star Wars Story (estreia dia 16 de dezembro) e Independe Day: Resurge (estreia 04/07).

1 comentário

  1. Também estou preocupado com o novo Star Trek. O trailer do filme foi horrível, com ação caótica e música que não tem nada a ver com a “marca”. Espero que o produto final seja diferente e siga a linha dos capítulos de J.J. Abrams.

    Ah, meu voto foi pra Independence Day 2!

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s