Comédias 2016

Se existe um gênero que nunca sai de moda, é as comédias, no entanto, as comédias “inteligentes” estão mais frequentes nos últimos anos, ainda assim, são as comédias pastelões que arrecadam milhões e milhões de bilheteria, exemplo mesmo é o primeiro lugar nas bilheterias essa semana, o filme intitulado Boss, a mais nova comédia de Melissa McCarthy, como não sou nada fã da atriz, prefiro nem comentar, mais vamos a lista das comédias para 2016.

Whiskey Tango Foxtrot
Whiskey Tango Foxtrot , de  Glenn Ficarra & John Requa
Os diretores de uma das comédias mais engraçadas dos ultimos anos (Amor a Toda Prova) estão de volta, depois do fiasco que foi o filme do ano passado (Golpe Duplo) parece que a dupla resolveu voltar as comédias. O filme narra a história da jornalista Kim Barker  que é enviada para o Afeganistão, onde ela cobre a guerra, e encontra o amor e a amizade. O filme é baseado em uma série de quadrinhos e Tina Fey é a protagonista, sua chance de sucesso depois do fracasso que foi (Irmãs) – o filme já estreou em Março.

War On Everyone
War on Everyone, de  John Michael McDonagh
Eu não tive coragem de assistir os dois primeiros filme do diretor, ambos comédias, seu último foi selecionado para uma mostra em Berlim, fevereiro passado, com Alexander Skarsgård, Tessa Thompson, Michael Peña, Theo James, Stephanie Sigman no elenco, o filme narra dois policiais do Novo México, Estados Unidos extremamente corruptos morder mais do que podem mastigar quando tentam chantagear um criminoso de alto nível. Sinceramente, parece uma comédias esquecível, mas vamos aguardar.

Arms & The Dudes
Arms and the Dudes, de Todd Philips
O que parece é, Todd Philips tem a formula de uma comédia supostamente engraçada, juntando com a dupla de protagonista, o diretor quer emplacar outro sucesso, depois da sua trilogia (Se Beber, Não Case) – fato é, isso pode ou não, dar certo.  Dois traficantes de armas americanas garantem um contrato de 300 milhões de dólares para armar aliados dos EUA no Afeganistão, logo se encontram em águas perigosas – a sinopse lembra um pouco Anjos da Lei, mas aguardemos até agosto, que é quando o filme estreia.

 The Lonely Island Movie
Top Secret Untitled Lonely Island Movie, de Akiva Schaffer & Jorma Taccone
Será uma comédia escrachada, assim como os envolvidos no filme (Andy Samberg, Akiva Schaffer, Jorma Taccone, Imogen Poots, Sarah Silvermangostam, não que isso seja uma coisa boa, mas vez ou outro, funciona. Depois de seu último álbum falhar, um rapper relutantemente, propõe colocar sua banda de meninos de volta juntos. É esse o ponto de partida para a turma do Saturday Night Live – o filme só estreia em junho.

 The Disaster Artist (making of The Room, James FrancoThe Disaster Artist, de James Franco
O pior diretor do mundo, o pior filme do mundo e a dupla de comédias que estrelam o filme, é o ponto de partida para mais uma tentativa de James Franco na direção – a estranha história verdadeira da amizade entre os atores Greg Sestero e Tommy Wiseau que, juntos, passam a fazer “The Room”, muitas vezes chamado de o pior filme já feito. James Franco já dirigiu pouco mais de uma dúzia de filmes, e continua dirigindo uma após o outro, em uma tentativa incansável de sair sucedido por parte da crítica e talvez do público, quase ninguém assistiu os filmes que o ator dirigiu, mas talvez esse funcione, ou talvez seja ainda pior que o pior filme do mundo.

Sausage Party, Rogen, Rudd, McBrideSausage Party, de Gregg Tiernan & Conrad Vernon
E eles atacam novamente, Seth Rogen, Jonah Hill, Kristen Wiig, Paul Rudd, James Franco se reunem para mais um pastelão, a animação atrevido detalhando crise existencial de uma salsicha – precisam de mais alguma coisa? Eu acho que não, é só esperar por mais uma dessas inúmeras bobagens, estreia dia 12 de agosto.

The Nice Guys
Dois Caras Legais, de Shane Black
O filme está fora da competição no próximo Festival de Cannes, lá onde fará sua estreia mundial, o detetive Jackson Healy é contratado por uma funcionária da justiça para investigar um caso de desaparecimento da sua filha. À medida que o trabalho fica cada vez mais complicado, ele decide dividir a investigação com o atrapalhado Holland March, ambos descobrem que o caso de Amelia e a morte de uma estrela pornô estão, de alguma maneira, relacionados, eles então se deparam com uma conspiração chocante que atinge até os mais altos círculos do poder. É só aguardar a estreia mundial.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s